CEP-FPM comemora 3 anos de existência

Data: 01 de July de 2019 às 16:21

Nesta última quinta-feira, dia 27 de junho, os membros do comitê de ética em pesquisa da Faculdade Patos de Minas (CEP/FPM) receberam um café para comemoração de seus três anos de existência, preparado com carinho pelo curso de Gastronomia da Faculdade Patos de Minas. 

Funcional desde 2016 e sob a coordenação do Prof. Dr. Hugo Melo, o CEP/FPM analisa atualmente cerca de 20 projetos de pesquisa oriundos de todos locais do país por mês, e atualmente conta com 19 membros. O coordenador do CEP/FPM, Prof. Dr. Hugo Melo, salienta: "O CEP/FPM (Faculdade Patos de Minas) completou agora em junho 3 anos, e com desafios, frustrações e vitórias continuamos aprendendo e enriquecendo nossa vivência cada reunião com mais conhecimento e experiência. Ficamos abismados como crescemos nesses anos, não só em tamanho, mas em sapiência. Apesar do momento de tensão no ensino e pesquisa que nosso país enfrenta atualmente, continuamos focados no futuro e nos preparando para o crescimento da ciência que o Brasil merece!"

 

O CEP agradece toda atenção dos alunos do curso de gastronomia e dos professores Rodrigo Ferreira e Hanna Soares,  na preparação do café de comemoração.

 

O CEP/FPM está disponível para consultas e apontamentos através do endereço Unidade JK da Faculdade Patos de Minas, 3º andar, em horário comercial, através do telefone (34) 3818-2300, ou ainda através do site: https://cepfpm.wordpress.com