Alunos Egressos

Esta área foi desenvolvida para ser um canal permanente e dinâmico de comunicação entre a Faculdade Patos de Minas e seus ex-alunos.

A intenção é a de que todos os acadêmicos egressos participem dessa interação, construindo um espaço de desenvolvimento profissional e atualização científica, que poderá ser ampliado em encontros, cursos de extensão, reciclagens, palestras, consolidando o Projeto de Acompanhamento de Egressos. Dessa forma, a FPM espera que o egresso aprimore suas atividades profissionais cada vez mais e busque a ampliação de seus horizontes  pessoais e profissionais.  

Através deste Portal o egresso terá informações de confraternizações, cursos, eventos, ofertas de emprego, especializações, mestrados e outras notícias que envolvem a SUA UNIVERSIDADE.

A Faculdade Patos de Minas por meio do programa de acompanhamento ao egresso objetiva estreitar o relacionamento da instituição e seus ex-alunos tanto de graduação quanto de pós-graduação, desencadeando ações que permite a aproximação e o contato direito e permanente com o egresso através das diversas maneiras  de comunicação possíveis e viáveis, incluindo o espaço on line disponível no site da IES.

O programa de acompanhamento ao egresso evidencias o compromisso da FPM  com seu egresso mantendo com o mesmo  numa relação continua permitindo que o egresso se mantenha informados e atualizado sobre as noticias da sua área de informação, eventos promovidos pela instituição ou instituições parceiras tais como semanas e jornadas acadêmicas, simpósios, congressos, cursos de atualização dentre outros. Através do site o egresso também tem acesso as atividades de formação continuada, oportunidades, pós-graduação, o que permite um feedback do desempenho acadêmico institucional por sua atuação no mercado. 

Clique AQUI para entrar em contato com a instituição e também tirar suas dúvidas. 

Clique Aqui para preencher o formulário

Questionário de Alunos Egressos FPM

Este é um questionário aplicado aos egressos (ex-alunos) dos cursos da FPM com o intuito de acompanhar os egressos e manter um relacionamento com os mesmos e a IES. Sua participação é de grande importância para a FPM.

I - Identificação


II - Situação Profissional











Questionário de Alunos Concluintes FPM

Este é um questionário aplicado aos acadêmicos concluintes dos cursos da FPM com o objetivo de avaliar o curso e a IES. Sua participação é de grande importância para a FPM.

I - Identificação


II - Situação Profissional