QUAIS AS VANTAGENS DO PROGRAMA QUERO BOLSA NA FACULDADE PATOS DE MINAS

Data: 08 de November de 2018 às 18:47

Você quer fazer uma faculdade e só vai conseguir se tiver algum auxílio financeiro para isso? Acha difícil conseguir bolsa com os outros programas, sejam eles do governo ou privados? Pois pode parar de se preocupar.

O Quero Bolsa, criado em 2012, é uma empresa privada que realiza parcerias com mais de 1300 universidades ao redor do Brasil, abrindo ainda mais o horizonte do aluno que deseja fazer um curso superior mas, às vezes, não têm a condição pra isso. Além disso, é uma alternativa maravilhosa que existe justamente para casos como os citados lá em cima, além de apresentar clientes completamente satisfeitos com o serviço e inúmeras vantagens, que valem a pena até mesmo serem listadas para você! Se quiser consultar pessoalmente, a FPM oferece uma Central de Atendimento no Campus Shopping. Basta ir até lá e se informar, ou então ligar (34) 3818 2300.

Para garantir a sua bolsa basta clicar em https://querobolsa.com.br/ e escolher um dos 24 cursos da FPM e pegar a sua bolsa. Lembramos que as bolsas têm percentuais diferentes dependendo dos cursos.

Veja as vantagens:

1. INSCRIÇÃO

Suas vantagens já começam logo no início, com o processo de inscrição, que é muito simples! Primeiramente, é feito completamente pela internet. Os interessados podem acessar o site do Quero Bolsa e, através da ferramenta de busca, pode selecionar qualquer localização, curso, condições financeiras, instituições e modalidade do curso (presencial e à distância), para que ele te mostre as bolsas disponíveis em todo o território nacional!

Depois disso, é só se cadastrar através de e-mail ou Facebook e realizar a sua pré-matrícula online, que exige um pagamento. Feito o pagamento, é só imprimir o comprovante e ir até a instituição que escolheu para se matricular de fato.

1. RENDA

Para participar do programa não é necessário que você prove que tem dificuldades financeiras. Com programas do governo, como o Fies ou Prouni e algumas outras alternativas privadas também, você tem que apresentar uma renda bruta mensal familiar de até três salários mínimos… E nem sempre quem ganha um pouquinho melhor tem condições de pagar a mensalidade de uma faculdade particular, né? Existem outros fatores a serem considerados e o Quero Bolsa, pensando nisso, não exige que haja comprovação de renda!

1. SELEÇÃO E PAGAMENTO

Não é preciso apresentar sua nota do Enem ou fazer processos seletivos para ganhar bolsas pelo programa… basta você achar a que seja perfeita para você! Além disso, não será cobrada nenhuma taxa de renovação durante a graduação, apenas na pré-matrícula, que tem no máximo o valor de uma mensalidade do seu curso sem o desconto. Em muitos casos, ainda, ao fazer a matrícula pelo Quero Bolsa a faculdade isenta o aluno do pagamento desta.

1. ATENDIMENTO DIFERENCIADO

Além disso, a equipe do Quero Bolsa atende os alunos pelo Guia do Aluno, que é um consultor que tira todas as dúvidas e indica as melhores opções para cada um. A qualidade desse atendimento já rendeu a primeira colocação no Prêmio Época Reclame Aqui no ano de 2015. Em 2017, foi eleita a equipe com o Melhor Atendimento do Brasil.

O pessoal é tão atencioso que, no Enem desse ano realizaram uma ação chamada “Enem sem meme”, que ajudou os estudantes a encontrar seus locais de prova de forma antecipada. Bacana, né?

1. CONFIABILIDADE

O que é prometido pelo programa é cumprido. Por se tratar de uma empresa conhecida e a nível nacional, não precisa ter preocupação com fraudes nas ofertas de bolsas. Se o aluno fizer o pagamento da pré-matrícula mas não chegar a se matricular, sem fazer uso da bolsa, pode pedir o reembolso do valor que pagou.

Você pode conferir no canal do YouTube deles, inclusive, alguns vídeos de alunos que utilizaram o serviço e ficaram completamente satisfeitos com a experiência, como foram os casos da Noara Rennó e do Vinícius Lima. Com o Quero Bolsa é assim: quem participa, aprova.

Autora: Samantha Loren

Projeto Parceria: CommunicareUfu&InsightComMidia