PROFESSOR UNILSON GOMES MINISTRA PALESTRA NA CEMIL

Data: 19 de junho de 2019 às 09:10

O Prof. Unilson Gomes ministrou palestra sobre o tema "Finanças Pessoais" durante a XX SIPAT CEMIL expondo  a necessidade do controle das finanças pessoais para que os colaboradores possam alcançar os objetivos sejam eles pequenos ou grandes. Além dos conceitos apresentados, Unilson também trouxe muitos exemplos práticos do dia a dia oportunizando a reflexão para o que realmente é importante e necessário. Segundo Cintia Peres, uma das colaboradoras CEMIL, o foco da palestra indicou "que é preciso ter disciplina para colocar em prática nossos objetivos financeiros." 

"A palestra sobre "Finanças Pessoais" que tivemos durante a SIPAT mostrou a importância de se ter um planejamento financeiro através da apresentação e exemplos práticos, inclusive o diálogo aberto com os funcionários a fim de conscientizar a todos sobre o valor do dinheiro", destacou Thiago Magalhães.

O professor Unilson Gomes ministra palestras gratuitas com respaldo da Escola Superior de Negócios da FPM e da área de Relacionamento Institucional da FPM, sob a coordenação do Sr. Jonas Jr. Para agendamento de palestras do professor basta ligar (34) 3818 2300 e falar com Jonas Jr.