III FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - FIC - FPM

Data: 15 de setembro de 2020 às 18:35

Diante do Grande sucesso do 2º Fórum de Iniciação Científica ocorrido em 2019, a Comissão Organizadora e a Coordenação Pedagógica estão preparando a 3ª edição do FIC online em 2020. 

O III Fórum de Iniciação Científica da FPM acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de outubro de 2020.

O evento é extensivo a TODOS os cursos do Grupo de Faculdades – FPM, FCJP, FCC e FPC e poderão participar alunos, ex-alunos, profissionais e também o público de outras Instituições através de palestras, apresentação de banners e apresentações orais! 

Os resumos aceitos comporão a edição dos “Anais de Resumos do FIC na Revista Scientia Generalis”. O Envio dos resumos ocorrerá apenas até dia 04/10/2020

Este ano não haverá taxa de inscrição! 

As atividades acontecerão no horário das 19hs às 22hs de forma online via links que serão previamente liberados aos participantes. 

Este ano o evento conta com site próprio para inscrições e acesso a toda programação, com intuito de integrar as informações do evento.

Nos dias 14 e 15 acontecerão as palestras (programação em preparação) e no dia 16/10, a partir das 19hs, haverá a sessão de Apresentações Orais dos resumos selecionados, conforme critérios estabelecidos pela comissão organizadora/FIC. 

As apresentações orais serão realizadas através do google meet com a presença de uma banca pré-estabelecida. 

A apresentações de banners serão realizadas através de vídeos gravados previamente pelos autores e estarão disponíveis durante todo o evento para visualização da comunidade. Os visitantes poderão votar no melhor trabalho e este receberá a menção honrosa da categoria voto popular. 

Além dessa categoria, os banners poderão receber menção honrosa em outras duas categorias: melhores projetos de pesquisa e melhores trabalho de revisão, relato de caso e/ou experiência e resenha

Alunos e profissionais das Faculdades do Grupo, e de outras instituições da região que desejarem participar do evento (como ouvintes ou expositores) podem realizar sua inscrição através do site, onde estão apresentadas todas as informações assim como a programação e vídeos explicativos para inscrição e submissão de trabalhos:

http://fic.scientiageneralis.com.br

O certificado será de 25 horas de extensão! 

A publicação dos resumos nos anais de evento da Revista Scientia Generalis (www.scientiageneralis.com.br) e a Apresentação dos resumos contam como “Publicação de Resumos” e “Apresentação em evento científico” para o Currículo Lattes. 

Curta e siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as informações: 

https://instagram.com/fic_fpm

https://instagram.com/scientiageneralis

https://www.facebook.com/iniciacaocientificafpma