I WORKSHOP INTERDISCIPLINAR EM CIÊNCIAS VETERINÁRIAS

Data: 11 de junho de 2019 às 19:05

O I Workshop Interdisciplinar em Ciências Veterinárias é uma realização do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Patos de Minas (FPM).  O objetivo desse evento é estimular de uma forma ampla, a iniciação à pesquisa, publicação e a oferta de maior possibilidade de participação em eventos, o que permite aos discentes e docentes do curso uma troca de saberes e fazeres. O evento contará com uma palestra de abertura intitulada “Medicina Veterinária Militar” e apresentação de trabalhos acadêmicos, multidisciplinares, na forma de banners. Os banners serão apresentados a uma comissão julgadora com a premiação do melhor trabalho. Além disso, os resumos dos trabalhos serão publicados nos Anais da Revista Psicologia e Saúde em Debate.

O evento ocorrerá no hall do campus JK da FPM, apresentando temas relacionados à Anatomia Animal, Doenças infecciosas do Animais Domésticos, Terapêutica, Genética, Reprodução Animal e Obstetrícia Veterinária, desenvolvidos pelos acadêmicos do Curso de Medicina Veterinária da Faculdade Patos de Minas.

Os trabalhos estão relacionados a projetos de ensino e extensão, sob a orientação dos professores responsáveis pelas disciplinas do 1º semestre de cada período do curso.

Os banners estarão expostos neste local no dia 27/06 a partir das 19 horas.