FPM AGRONOMIA NA AGRISHOW 2019

Data: 09 de maio de 2019 às 11:21

Os alunos do Curso de Agronomia da FPM estiveram participando da maior feira de Agronegócio da América Latina, a AGRISHOW 2019 em Ribeirão Preto, Sao Paulo.
Participaram também com nossa comitiva, produtores convidados de João Pinheiro e Patos de Minas que somaram em experiência aos nossos alunos.
O Coordenador do Curso e organizador da viagem, Prof. Willyder Leandro, relata que a participação dos acadêmicos em um evento de cunho tão tecnológico agracia a avaliação dos mesmos quanto ao potencial de suas carreiras proporcionando um ponto de nivelamento para avaliar a atual situação do agronegócio brasileiro. E mal chegaram da Agrishow os acadêmicos já preparam sua participação no próximo congresso de agronomia para publicação de trabalhos científicos e melhoria de seus currículos sob a orientação de todo corpo de professores da FPM.