ASSOCIAÇÃO DOS PRAÇAS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DE MINAS GERAIS FECHA PARCERIA COM A FACULDADE PATOS DE MINAS

Data: 11 de June de 2019 às 19:12

ASPRA PM/BM e FPM firmaram convênio para concessão de descontos nas mensalidades dos cursos da FPM, EXCETO ODONTOLOGIA. O benefício se estende para todos os Associados da ASPRA PM/BM e respectivos dependentes legais. Os representantes da ASPRA PM/BM  Sr. Heder Martins - Presidente da ASPRA, Sr. Herbeth Santana Leal - Presidente da ASPRA Regional Patos de Minas,  Sr. Odair - Diretor de Eventos da ASPRA BH  ficaram bastante felizes com a  celebração do contrato. Pela FPM, o Sr. Jonas Júnior, Gestor de Novos Negócios da FPM, também comentou sobre "a importância de parcerias que permitem a inclusão educacional em uma universidade de qualidade como a FPM".

No ato da matrícula, o aluno deverá comprovar o vínculo com a Associação ASPRA PM/BM mediante documento válido e, em caso de dependente, o respectivo documento comprobatório, o aluno que estiver cursando o ensino superior em outra instituição de ensino, solicitar transferência para a FPM, independente do período que esteja.

Os descontos nos cursos da FPM serão de 30%, beneficiando todos os Associados/Dependentes/Funcionário ou que a ela se associe, que esteja estudando na FPM e cursando até o primeiro período, não sendo cabível caso já cursem o segundo período em diante na FPM.

Beneficiados pelo convênio deverão semestralmente apresentar documentação atualizada que comprove seu vínculo com a Associação ASPRA PM/BM. Caso o aluno desassocie da ASPRA PM/BM, ou na condição de dependente, seu titular desassocie, ou enquanto funcionário, seja desligado da ASPRA PM/BM, este desde já compromete a comunicar a instituição de ensino FPM, para que o presente convenio seja rescindido.

Seja sócio ASPRA PM/BM e desfrute de um ambiente familiar e seguro com mensalidades que cabem no seu bolso, além de vários benefícios de ser um associado. Para maiores informações Ligar para (34) 3821-8653.