ALUNOS DA FACULDADE PATOS DE MINAS – FPM PARTICIPAM DA COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 65 ANOS DA ESCOLA ESTADUAL PROF. MODESTO

Data: 06 de May de 2019 às 12:13

No dia 02 de maio de 2019, os alunos do 3º período do curso de Pedagogia da Faculdade Patos de Minas – FPM participaram da Comemoração ao Aniversário de 65 anos da Escola Estadual Profº Modesto. À convite da diretora Vânia de Fátima Ferreira, as professoras Roseline Martins e Sílvia Cristina Fernandes Lima da FPM acompanharam os universitários na apresentação de um teatro para as turmas de 1º a 3º ano do Ensino Fundamental.

A partir de uma releitura da tradicional história do Chapeuzinho Vermelho, as crianças se divertiram, cantaram e interagiram com os personagens. Para os alunos da Pedagogia foi uma atividade acadêmica muito importante para a qual tiveram de pesquisar, criar e se aproximar da prática no contexto escolar. Após o evento, os universitários relataram sentirem-se ainda mais motivados e confiantes quanto à escolha que fizeram de serem professores.

As professoras e alunos da FPM agradecem a carinhosa recepção da equipe da Escola Estadual Profº. Modesto e lhes parabenizam pelo aniversário, desejando que sigam muitos anos de aprendizado e alegrias!