ALUNO DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA É CONVIDADO PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ (UFPI) PARA PALESTRAR NO DIA INTERNACIONAL DO GATO

Data: 11 de August de 2020 às 17:53

Para celebrar o Dia Internacional do Gato, o Grupo de Estudos em Medicina Felina da Universidade Federal do Piauí - campus Profª Cinobelina Elvas, promove o Especial Mês do Gato.

O evento é destinado a estudantes e profissionais de Medicina Veterinária e tem como objetivo disseminar conhecimento acerca da Medicina Felina.

O evento conta com quatro palestras ao longo do mês de agosto com a colaboração de três profissionais gabaritados, sendo eles os médicos veterinários Dr. Alison André e Dra. Marina Carneio.

O terceiro palestrante é o farmacêutico bioquímico, graduando do 10º período do curso de Medicina Veterinária e Presidente da Liga Acadêmica de Medicina Felina – LAMF da Faculdade Patos de Minas – FPM, Thiago Detlev Ferreira.

A palestra com o título de Síndrome de Pandora em Felinos será no dia 22/08, assunto esse, que também será tema do TCC do aluno.

Inscrições gratuitas até 24/08/2020.

Link para inscrição: https://linktr.ee/gemfelufpi